Fundação Carlos Chagas entrega caixas de livros a bibliotecas do estado de São Paulo Cerca de 4 mil títulos foram entreg

Por: GIFE| Notícias| 07/12/2012

A Fundação Carlos Chagas realiza, com o Projeto Livros para Todos, a entrega de livros com 101 títulos de literatura brasileira às Bibliotecas do Estado de São Paulo. No ano de 2012 o Projeto Livros Para Todos, que envolve também ações e eventos de incentivo à leitura, distribuirá aproximadamente 4 mil títulos, um crescimento de mais de 80% no volume de publicações doadas em relação ao ano anterior.

Ao todo, 305 Bibliotecas do Estado de São Paulo se inscreveram no Projeto Livros Para Todos e, ao final de criteriosa avaliação das atividades desenvolvidas de incentivo à leitura, bem como da estrutura física e serviços disponíveis para os usuários, 20 Bibliotecas foram contempladas.

A ação de ampliação de acervo se estende às bibliotecas parceiras do Projeto: Bibliotecas de UNAS, Biblioteca do CCT de Paraisópolis – Mosteiro São Geraldo e Centros de Educação e Cultura de Lagoa dos Gatos (PE) e Murici (AL) administrados pela AMANE (Associação para a Conservação da Mata Atlântica do Nordeste).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional