Fundação Educar DPaschoal completa 15 anos de atividade

Por: GIFE| Notícias| 12/07/2004

A Fundação Educar DPaschoal completou, em junho, 15 anos de atividade. Criada em 1989, a organização tem como foco a educação para a cidadania voltada para crianças, adolescentes, educadores e formadores de opinião.

Para comemorar a data, a fundação criou novos projetos e estabeleceu parcerias. Entre as novidades está o Momento da Cultura, realizado em conjunto com a Unilever e o Ministério da Cultura. A meta é distribuir 40 mil livros e kits escolares nas cidades com menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) no estado de Pernambuco.

Entre os demais projetos desenvolvidos atualmente estão o Era uma vez, responsável pela edição e distribuição de mais de 14 milhões de livros infantis desde 1999, a Academia Educar, que contribuiu para o desenvolvimento pessoal e profissional de mais de 1.500 jovens, o Trote da Cidadania, que estimula o desenvolvimento de atividades sociais no início das aulas universitárias, e o Movimento Voluntário, prêmio de reconhecimento a ações exemplares na área.

A Fundação Educar é mantida pela DPaschoal Automotiva, que completa 55 anos em 2004. Nessas cinco décadas, a empresa – de capital 100% nacional – conquistou um lugar de destaque no cenário de prestação de serviços automotivos.

Saiba mais sobre o trabalho da Fundação Educar no site www.educar.com.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional