Fundação Educar DPaschoal seleciona projetos em diversas áreas

Por: GIFE| Editais| 19/09/2016

A Fundação Educar DPaschoal abriu inscrições para a 2ª Edição do Concurso Educar e Você de Ações Sociais. Ele premiará iniciativas que contam com o apoio de seus colaboradores e são desenvolvidas nas localidades ou próximo às lojas DPaschoal, DPK, Rede AutoZ ou aos Centros de Distribuição da empresa.

O concurso selecionará até quatro projetos para receberem um investimento de até R$ 2 mil cada. Podem concorrer ações promovidas voluntariamente pelos colaboradores em benefício de uma entidade social nas áreas de Assistência Social; Cidadania, Cultura, Esportes e Artes, Educação, Meio Ambiente, Saúde e Geração de Renda. As entidades sociais precisam ser legalmente constituídas, idôneas, respeitadas localmente pela sua atuação social.

“O prêmio foi idealizado para apoiar e incentivar a prática de atuação cidadã, onde fomentamos que os colaboradores atuem socialmente como protagonistas na comunidade onde estão inseridos e promovam ações sociais”, explica Simone Santos, responsável pelo projeto dentro da Fundação Educar DPaschoal.

O concurso é uma das principais ações do projeto SER Voluntário. Este engloba diversas atividades para incentivar o voluntariado e fortalecer as experiências de participação dos colaboradores da companhia DPaschoal.

“A proposta do SER Voluntário está alinhada aos valores da empresa dentro da Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade (SER). Faz parte da essência da DPaschoal atuar responsavelmente na sociedade e os colaboradores são, em sua grande maioria, engajados em causas solidárias”, completa Simone.

Além do concurso, dentro do SER Voluntário, estão ações como doações, mobilizações para causas emergenciais, participação dos funcionários em atividades em escolas públicas, entre outras.

Participe

As inscrições para o Concurso Educar e Você se encerram no dia 06 de outubro. Para se inscrever, é preciso preencher um formulário disponível neste link. O regulamento completo do concurso está disponível no aqui.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional