Fundação Estudar recebe inscrições para programa de bolsas de estudos

Por: GIFE| Notícias| 14/02/2005

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas da Fundação Estudar, que cobre cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de administração e economia. Para graduação, os candidatos devem se inscrever até 1º de março. Para pós-graduação, o prazo vai até 15 de abril. Podem participar brasileiros com residência permanente no país e que já tenham sido aceitos pela instituição de ensino à qual solicitam a bolsa.

São selecionados aqueles identificados com maior potencial de se transformar efetivamente em ativos para a fundação e para o Brasil. Entre as características observadas estão a força intelectual e profissional, a capacidade de liderança e a identificação com os ideais da Fundação Estudar. A decisão é focada no histórico pessoal e profissional do candidato e na qualidade da instituição ou programa para a qual solicita a bolsa.

O processo de seleção envolve dinâmica de grupo e entrevistas individuais e em grupo com a equipe da Estudar, com ex-bolsistas e com convidados. Ao todo, são concedidas cerca de 20 bolsas por ano.

Clique aqui para mais informações.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional