Fundação Iochpe, Bradesco e Sesi entregam Prêmio em SP

Por: GIFE| Notícias| 22/10/2006

No dia 25 de outubro, no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo (SP), acontece a entrega do 7º Prêmio Arte na Escola Cidadã, que recebeu neste ano 464 projetos inscritos, de professores de todo o país. Desses, a comissão julgadora selecionou 66 e sete foram premiados, alem de três menções honrosas.

A iniciativa tem como objetivo principal reconhecer o trabalho do professor de arte em projetos educativos de artes visuais, música, dança e teatro, visando à ampliação do repertório dos alunos e o comprometimento com sua formação cultural, a construção da cidadania e a transformação social. Assim, os trabalhos foram premiados em três categorias: Ensino Fundamental, Médio e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

O Prêmio é uma realização do Instituto Arte na Escola em parceria com o SESI, é patrocinada pela Fundação Iochpe e Bradesco e tem apoio da Fundação Vale do Rio Doce e da revista Pátio.

Para comemorar a sétima edição do prêmio, a Fundação Iochpe lançará na mesma noite um livro com todos os projetos premiados desde a primeira edição do Prêmio Arte na Escola Cidadã (2000). Ele será distribuído a todos os participantes do evento.

Pra saber mais sobre o Prêmio e seus vencedores, acesse:www.fiochpe.org.br

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional