Fundação Itaú Social renova parceria com Instituto Hartmann Regueira

Por: GIFE| Notícias| 29/04/2013

O Instituto Hartmann Regueira (IHR) dará continuidade à capacitação de 12 organizações sociais localizadas em seis municípios mineiros (Arinos, Bonfinópolis de Minas, Chapada Gaúcha, Riachinho, Uruana de Minas e Urucuia). Essa iniciativa, mais uma vez, será apoiada pela Fundação Itaú Social.

Concebido para promover a profissionalização e o fortalecimento do setor social, o Programa de Desenvolvimento em Gestão para Organizações de Terceiro Setor – PDG.org – será realizado em Sagarana, distrito de Arinos/MG, entre os dias 19 e 21 de abril e terá como tema de seu primeiro encontro “Elaboração e Gestão de Projetos Sociais”.

A forma encontrada pelo Instituto Hartmann Regueira para elevar as organizações sociais ao mesmo nível de eficiência das empresas bem sucedidas, foi ensiná-las a captar e gerir recursos financeiros e a lidar com parceiros, fornecedores e com os públicos externo e interno. Para isso, o PDG.org promove a profissionalização e o fortalecimento do setor social, por meio do desenvolvimento da gestão de ONGs, tendo em vista sua sustentabilidade.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional