Fundação Jaime Câmara é nova associada GIFE

Por: GIFE| Notícias| 15/06/2012

O Conselho de Governança do GIFE aprovou a associação da Fundação Jaime Câmara para a Rede GIFE de Investimento Social. Idealizada por Jaime Câmara, a Fundação Jaime Câmara ampliou o trabalho cultural executado durante mais de 20 (vinte) anos pela merchant Célia Câmara à frente da Casagrande Galeria de Arte e estendendo seus serviços a outras áreas de atendimento da comunidade, concretizando, assim, o desejo de seu idealizador Jaime Câmara, sócio fundador do jornal O Popular.

No princípio, os trabalhos da Fundação aconteciam de forma integrada aos da Casagrande Galeria de Arte, depois, foi ocupando cada vez mais espaço, absorvendo e ampliando áreas de atuação daquela Galeria até englobarem de vez as ações culturais e artísticas lá desenvolvidas.

Desde a primeira versão registrada de seus estatutos, os objetivos da Fundação Jaime Câmara sempre foram contribuir para uma sociedade mais humana, através da promoção dos direitos elementares de cidadania, realizando projetos nas áreas de cultura, educação, desenvolvimento social e meio-ambiente.

Mantida pelas empresas da Organização Jaime Câmara atuando, prioritariamente, no Estado de Goiás a Fundação Jaime Câmara como instituição fundacional de caráter privado e sem fins lucrativos teve seu início oficial em 27 de março de 1995, quando o jornal O Popular comemorava seus 57 anos de atividades.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional