Fundação Kellogg apóia concurso de inovação social

Por: GIFE| Notícias| 18/12/2006

A Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe das Nações Unidas (CEPAL) anunciou o lançamento do ciclo 2006-2007 do concurso Experiências em Inovação Social, uma iniciativa da comissão com o apoio da Fundação W.K. Kellogg.

O concurso faz parte de um projeto cujo principal objetivo é identificar, analisar, dar reconhecimento e difundir experiências inovadoras em várias áreas temáticas: saúde comunitária, educação básica, programas de juventude, desenvolvimento rural/agrícola, nutrição/segurança alimentar, responsabilidade social corporativa, voluntariado e geração de renda.

Podem se apresentar para o concurso, projetos realizados por governos regionais, estaduais, departamentais, municipais, além de associações comunitárias, comunidades religiosas, organizações não-governamentais, e outras instituições do setor privado sem fins lucrativos. Empresas só podem participar na área de responsabilidade social corporativa.

Para entender mais sobre a iniciativa e pedir o formulário de inscrição, acesse o site do Concurso. As propostas devem ser enviadas até o dia 12 de janeiro de 2007. Outras informações pondem ser obtidas no site do Cepal: http://www.cepal.org/dds/Innovacionsocial

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional