Fundação O Boticário abre inscrições para cursos sobre meio ambiente

Por: GIFE| Notícias| 14/03/2005

Já estão abertas as inscrições para os cursos do Centro de Capacitação em Conservação da Biodiversidade, mantido pela Fundação O Boticário de Proteção à Natureza.

Ao longo de 2005 serão oferecidos seis cursos na área de meio ambiente. O primeiro – “”Interpretação da Natureza e Condução de Visitantes em Unidades de Conservação”” – acontece entre os dias 24 e 30 de abril, na Reserva Natural Salto Morato, em Guaraqueçaba, litoral norte do Paraná. As aulas têm como objetivo fornecer aos participantes subsídios para a elaboração de programas de educação ambiental em unidades de conservação e outras áreas naturais, com ênfase em técnicas de interpretação da natureza.

O transporte Curitiba – Reserva – Curitiba, o material didático, a estadia e alimentação no local são oferecidos pela Fundação O Boticário. As despesas decorrentes do deslocamento até Curitiba e retorno ao local de origem serão de responsabilidade do participante. A Reserva Natural Salto Morato possui alojamento com capacidade para 24 pessoas, cozinha industrial e todo conforto necessário para os alunos.

A Fundação O Boticário promove cursos em conservação da biodiversidade desde 1994. Até hoje, já foram oferecidas 55 capacitações a mais de 1.500 pessoas. Informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional