Fundação O Boticário apóia projetos de conservação da natureza

Por: GIFE| Notícias| 21/02/2005

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza recebe, até 31 de março, inscrições para o primeiro edital de 2005 de seu Programa de Incentivo à Conservação da Natureza. Podem participar organizações da sociedade civil sem fins lucrativos e institutos e fundações governamentais que desenvolvam projetos efetivos para a preservação da natureza no Brasil.

As propostas devem envolver uma das seguintes áreas: criação, implantação e manutenção de unidades de conservação; pesquisa e proteção de espécies e populações importantes ou sob risco, assim como de seus habitats; estímulo à criação, implantação e manutenção de áreas verdes e arborização urbana; recuperação de ecossistemas alterados ou degradados; publicação de materiais e realização de eventos relacionados à conservação da natureza.

A divulgação dos selecionados será feita em julho e o repasse dos recursos começa no segundo semestre de 2005. Em 14 anos de atividade, a Fundação O Boticário já apoiou 941 projetos de conservação da natureza em todo o Brasil, totalizando mais de US$ 5 milhões em investimento.

Mais informações e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.fundacaoboticario.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional