Fundação Odebrecht é finalista do Prêmio ABERJE

Por: GIFE| Notícias| 31/07/2006

Com sua campanha de 40 anos, a Fundação Odebrecht é uma das três finalistas ao Prêmio Aberje Nordeste 2006. Feita em parceria com a Ofício Plus Consultoria, Y.A. Projetos, Bahia Vídeo e Link Propaganda, a campanha foi selecionada para a segunda etapa do prêmio, que corresponde a uma Audiência Pública que será realizada nos dias 03 e 04 de agosto, no Edifício da Casa do Comércio, em Salvador.

A Fundação concorre na categoria Campanha de Comunicação Integrada, com a Companhia Vale do Rio Doce (Campanha Do Seu Lado, VCR Comunicação e Marketing) e com a Rio Doce Manganês (Lançamento Parque Ecoindustrial Vale do Rio Doce Bahia, Terravista Comunicação e Licia Fabio Produções).

A categoria busca premiar campanhas que envolveram política, planejamento e ações de relacionamento e comunicação, dirigidas a diversos públicos estratégicos (colaboradores, clientes, comunidade, imprensa, entre outros), em que a interação das peças e instrumentos resultou na agregação de valor à imagem institucional da organização. Os critérios de julgamento são criatividade, inovação no planejamento, estratégia utilizada, integração das peças e identidade visual, adequação das peças aos públicos, estratégia de divulgação, repercussão e resultados apurados.

O cronograma das apresentações da segunda etapa ainda não foi divulgado. A lista com todos os finalistas da primeira fase, nas diversas categorias, está disponível no http://www.aberje.com.br/novo/premio2006/ne.htm.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional