Fundação oferece capacitação para quem pensa em montar um projeto social

Por: GIFE| Notícias| 04/11/2011

Em iniciativa inédita, a Fundação Dom Cabral oferece capacitação gratuita a pessoas que tenham iniciativas, projetos ou ideias que contribuam com a redução das desigualdades sociais no Brasil. Quem possuir um negócio na Grande Belo Horizonte (MG) que beneficie a população de baixa renda ou tiver um projeto cuja implantação pode contribuir com o combate à pobreza na região, pode se inscrever no Dignidade. Entretanto, não podem participar organizações sem fins lucrativos, OSCIPs, ONGs, Institutos e Fundações.

Com a iniciativa, será possível identificar, desenvolver e potencializar ideias e negócios que reduzam a pobreza e façam do Brasil um país com mais inclusão social.

Os selecionados receberão treinamento gratuito da Fundação Dom Cabral, eleita a 5ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o ranking 2011 de educação executiva do Financial Times. Os empreendedores irão desenvolver os seus negócios e iniciativas junto com professores e especialistas e experimentarão um ambiente de troca de experiências sobre o que há de mais avançado no mundo no que se refere à gestão empresarial, negócios sociais e mercados inclusivos.

Mais informações no site http://www.fdc.org.br/ProjetoDignidade/.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional