Fundação Otacílio Coser muda missão e marca institucional

Por: | Notícias| 02/08/2004

A Fundação Otacílio Coser completa, em 2004, cinco anos de atuação. No último mês de junho, a organização anunciou a revisão de seu planejamento estratégico e mudanças em sua missão e logomarca institucional.

As iniciativas de estímulo ao crescimento e ao desenvolvimento local, formação do cidadão e transformação social devem ser fortalecidas com a maior valorização das competências e dos recursos disponíveis na instituição e com o incentivo ao voluntariado entre os colaboradores das empresas do Grupo Coimex.

Uma nova redação foi dada ao texto da missão – “”Promover a educação das novas gerações para o desenvolvimento sustentável”” -, adequando-o às atuais diretrizes estratégicas e ações da instituição.

Já o novo desenho da logomarca busca o fortalecimento da identidade institucional. Ele foi criado após estudos que visavam modernidade, com melhor visualização e facilidade de memorização, respeitando os elementos da marca original e acentuando a imagem e os valores fundamentais da fundação.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional