Fundação Ponto Frio se associa ao GIFE

Por: GIFE| Notícias| 31/07/2006

A Fundação Ponto Frio Alfredo João Monteverde é mais nova associada do GIFE. Com sede no Rio de Janeiro, a organização tem como missão responder pela responsabilidade social corporativa do Ponto Frio, atendendo socialmente aos colaboradores e às comunidades com as quais a empresa se relaciona.

Para isso, conta com um rol amplo de projetos, que apostam no desenvolvimento de projetos sociais comunitários e no atendimento médico, dentário e psicológico individualizados na sede da Fundação. Além disso, dispões de uma série de outras iniciativas voltadas aos seus colaboradores, como o atendimento individualizado por equipes de assistentes sociais e a produção de campanhas e projetos voltados para a saúde dos funcionários e suas famílias.

Criada há mais de 40 anos, a Fundação Ponto Frio atende a todos os colaboradores e dependentes, a comunidade ao entorno e a sociedade civil como um todo. E conta com uma equipe multidisciplinar que busca aliar as metas da Companhia às necessidades sociais de seus públicos-alvos.

A educação, nesse sentido, é um segmento de destaque para o Ponto Frio, que levou o desenvolvimento de projetos de complemento educacional para as crianças da comunidade. Esse é o caso do Projeto Criança, que tem o objetivo de promover a inclusão social por meio do exercício de atividades de esporte, artes e música para 450 crianças e adolescentes da região onde atuam.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional