Fundação Salvador Arena apoia projetos de educação e assistência social

Por: GIFE| Notícias| 08/02/2013

Organizações da sociedade civil da cidade de São Paulo e outros municípios s na região metropolitana podem enviar propostas para o edital da Fundação Salvador Arena, que financiará projetos na área de educação e assistência social em valores de até duzentos mil reais.

As propostas serão recebidas até o dia 15 de fevereiro, e o objetivo do Programa de Apoio a Projetos Sociais, da Fundação Salvador Arena, conforme consta do edital, é “”apoiar ações e iniciativas das organizações do Terceiro Setor com potencial de transformação e promoção social das parcelas da população do ABC e São Paulo em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio do fornecimento de recursos financeiros e assessoria técnica na elaboração e no gerenciamento de projetos sociais””.

O total em recursos financeiros disponibilizado pela Fundação é de 1 milhão e 85 mil reais, que serão distribuídos em até 5 projetos na área da educação e 4 de assistência social. O edital completo, bem como a ficha de inscrição para envio de propostas, podem ser encontrados aqui.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional