Fundação Semear debate responsabilidade social na gestão das empresas

Por: GIFE| Notícias| 25/07/2005

“Responsabilidade Social como Gestão Estratégica das Empresas”” é o tema do V Seminário Empresas e Responsabilidade Social, que a Fundação Semear realiza no próximo dia 25 de agosto, em Novo Hamburgo (RS).

A palestra de abertura será feita pelo presidente da Rebraf (Rede Brasileira de Entidades Assistenciais Filantrópicas), Rogério Amato. Na seqüência, haverá uma mesa-redonda sobre responsabilidade Social, que tem como um dos convidados o secretário-geral do GIFE, Fernando Rossetti, e uma palestra sobre as estratégias do investimento social privado, com o presidente do Comitê de Responsabilidade Social do Banco HSBC, Hélio Duarte.

No final da tarde, serão apresentados exemplos bem-sucedidos e painéis temáticos sobre os primeiros passos, as normas e os indicadores de responsabilidade social e balanço social, este último com Márcio Mostardeiro, da Fundação Mauricio Sirotski Sobrinho

O GIFE apóia o evento e seus associados têm desconto na inscrição, que deve ser feita pelo site www.fundacaosemear.org.br. As vagas são limitadas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional