Fundação Semear inicia venda de estandes para o Salão Gaúcho de Responsabilidade Social

Por: GIFE| Notícias| 21/06/2004

Já estão à venda os estandes da segunda edição do Salão Gaúcho de Responsabilidade Social. Considerada o maior evento social do Rio Grande do Sul, a exposição será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto, em Novo Hamburgo (RS). Organizada pela Fundação Semear, a mostra conta com o apoio do GIFE.

São esperados 100 expositores, entre empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil, que poderão apresentar suas experiências de responsabilidade social empresarial e investimento social privado. Segundo os organizadores, o Salão Gaúcho deve atrair cerca de 10 mil visitantes.

Simultaneamente à mostra acontecerá o IV Seminário de Responsabilidade Social. Neste ano o tema será Comunicação Responsável Promovendo Cidadania. O objetivo é discutir a comunicação como forma das empresas assumirem publicamente os seus compromissos com a responsabilidade social e como agente de informação, sensibilização e formação para a prática da gestão responsável.

As organizações interessadas em adquirir um estande podem acessar o site www.salaogaucho.org.br ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional