Fundação Semear oferece curso de gestão para organizações sociais

Por: GIFE| Notícias| 11/06/2007

A Fundação Semear está com inscrições abertas para o curso Gestão para Organizações Sociais: Módulo 2 – Legislação e Captação de Recursos. O objetivo das aulas é oportunizar a organizações sociais e a profissionais de empresas o entendimento sobre a legislação do terceiro setor, incentivos fiscais, imunidades, isenções e formas de captação de recursos.

Na programação, os cursistas debaterão, incentivos fiscais, imunidades e isenções fiscais, repasse direto nacional e internacional, mobilização de recursos: próprios, privados e governamentais, entro outros assuntos.

O curso será realizado no dia 15 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro, Novo Hamburgo/RS. O conteúdo será ministrado por César Augusto Resende Nunes, pós-graduado em Gestão Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católida de Minas Gerais (PUC – MG). Cooperado da Cooperativa Saber Ltda., integrante da Rede Profissionais Sociais e do Núcleo Profissionais da Transformação Social. Consultor da ONG Parceiros Voluntários.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho ou enquanto houver vagas, pelo telefone (51) 2108 2108, ramal 2193, com Sheila ou 2162, com Morgana, ou pelo sitewww.fundacaosemear.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional