Fundação Semear promove curso de gestão para organizações sociais

Por: GIFE| Notícias| 09/04/2007

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão para Organizações Sociais: Módulo – Formação e Certificação, promovido pela Fundação Semear. O evento ocorrerá no dia 20 de abril de 2007, nas dependências da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, e terá duração de 8h.

O curso será ministrado por César Augusto Resende Nunes, pós-graduado em Gestão Social – UFRGS, bacharel em Direito pela PUC – MG e em Administração de Empresas pela UNA – MG. O objetivo do curso é oportunizar a profissionais de empresas e organizações sociais o entendimento da formação e certificação de ONGs, bem como seus estatutos e a atual estrutura jurídica do Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril pelo telefone (51) 2108-2108, com Sheila ou Morgana ou ainda pelo site www.fundacaosemear.org.br. O investimento é de R$ 60,00 para mantenedores da Fundação Semear, organizações do terceiro setor, estudantes e empresas associadas à ACI NH/CB/EV e R$ 100,00 para demais participantes.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional