Fundação Semear promove curso de Legislação e Incentivos Fiscais

Por: GIFE| Notícias| 19/05/2008

A Fundação Semear vai realizar no dia 30 de maio o curso de Legislação e Incentivos Fiscais para Organizações Sociais. O objetivo é oportunizar a profissionais de empresas e organizações sociais o entendimento do Terceiro Setor no ordenamento jurídico, bem como a formação e certificação de organizações sociais.

O curso será ministrado por Wanessa Buarque, graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter) e consultora jurídica de entidades do Terceiro Setor e à Rede Nós Voluntários. Integra também a Rede de Profissionais da Transformação Social e a Cooperativa Saber LTDA.

Wanessa pertence ao Comitê Executivo da organização Parceiros Voluntários de Canoas, atuando junto às entidades sem fins lucrativos. Membro da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB/Canoas, representando-a no Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Rede Canoas Cuidando Vidas.

O evento ocorrerá na sala 12 da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI NH/CB/EV) – Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro – Novo Hamburgo (RS). O curso tem duração de 8h.

O investimento é de R$ 60,00 para organizações do terceiro setor, mantenedores da Fundação Semear, estudantes e empresas associadas à ACI NH/CB/EV e R$ 100,00 para demais participantes. Duas ou mais inscrições da mesma instituição recebem 15% de desconto.

As inscrições podem ser feitas até o 28 de maio pelo telefone (51) 2108 2108, ramais 2162 ou 2193, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.fundacaosemear.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional