Fundação Semear promove Seminário Lei da Aprendizagem

Por: GIFE| Notícias| 10/10/2009

A Fundação Semear promove o Seminário Lei da Aprendizagem – Investimento na juventude, Desenvolvimento do país no dia 16 de outubro de 2009, das 8h às 17h, no auditório da ACI-NH/CB/EV (Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro – Novo Hamburgo / RS).

O evento tem o objetivo de mobilizar empresas, organizações formadoras e a sociedade, para ampliar a adesão à Lei da Aprendizagem no Estado do RS, destacando a importância da formação profissional dos jovens e sua inserção no mercado de trabalho.

O Seminário conta com a participação da Secretaria Executiva do Ministério do Trabalho e Emprego, da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego/RS e tem o apoio da Atletas pela Cidadania. A programação envolve palestras, apresentação de paineis e de cases de empresas e de organizações formadoras.

O evento é dirigido a empresários, gestores sociais, profissionais de RH e da imprensa e estudantes que se identificam com a temática.

As inscrições podem ser realizadas até dia 14 de outubro, pelo telefone (51) 2108 2108, ramais 2162 ou 2193, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.fundacaosemear.org.br.

O Seminário Lei da Aprendizagem tem o patrocínio do Instituto Unibanco e apoio da Atletas pela Cidadania. Conta ainda com a parceria institucional da ACI-NH/CB/EV e do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas – GIFE.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional