Fundação Tide Setubal oferece formação pedagógica

Por: GIFE| Notícias| 24/02/2012

De 15 a 29 de fevereiro estão abertas as inscrições para o Edital Fundação Tide Setubal 2012 – Seleção para Formação Pedagógica das Organizações da Sociedade Civil, destinada a organizações da zona leste de São Paulo (subprefeituras de São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo e Itaim Paulista). A formação terá duração de abril a setembro e terá como parceiro o FICAS.

O conteúdo será trabalhado por meio de reuniões semanais no CDC Tide Setubal e encontros formativos nas organizações. No período, será elaborado um plano educativo, personalizado para cada organização, incluindo diagnóstico, levantamento de objetivos pedagógicos, descrição das estratégias para atingir esses objetivos, além de um plano de ação para o segundo semestre. As organizações selecionadas receberão R$ 4 mil para execução do plano educativo desenvolvido na formação.
Para participar da seleção, a organização deve apresentar carta de intenção, de acordo com edital, e preencher a ficha de inscrição. Ambos podem ser baixados no site: http://migre.me/7WUl6.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional