Fundação Vale do Rio Doce e outras 13 organizações confirmam apoio

Por: GIFE| Notícias| 19/04/2004

A Fundação Vale do Rio Doce, que atua nas áreas de educação e desenvolvimento comunitário, é a mais nova patrocinadora do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo.

A organização se une a outras 13 organizações nacionais e internacionais que decidiram apoiar financeiramente o evento em razão de sua importância e destaque no terceiro setor.

Mantenedora da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, a empresa O Boticário é a patrocinadora do show de abertura com o cantor João Bosco, que acontece na noite de 16 de maio.

A Fundação Avina, como parceira estratégica, além de destinar recursos ao evento, também prevê a participação de mais de 120 representantes dos seus 18 escritórios regionais. Serão 80 brasileiros e 40 de países como Portugal, Espanha, Argentina, Paraguai, Equador, Bolívia e Costa Rica.

O Instituto C&A e a Secretaria de Cooperação Ibero-Americana (Secib) são apoiadores do Encontro. A Fundação Belgo-Mineira, o Instituto Synergos, a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), a Fundação Acesita, a Fundação Orsa, o Instituto Telemar, o Instituto Unibanco, o Instituto Credicard e o Instituto Ayrton Senna também colaboram com a realização do evento.

Novas organizações ainda devem anunciar sua contribuição ao Encontro nos próximos dias.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional