Fundação Volkswagen abre inscrição para “Comunidade 2010”

Por: GIFE| Notícias| 18/06/2010

A Fundação Volkswagen receberá até o dia 30 de junho inscrições para o concurso Volkswagen na Comunidade 2010, que concede uma premiação de R$ 30 mil em dinheiro e um curso de capacitação para a gestão de projetos sociais para as instituições vencedoras do concurso. O edital com as regras do concurso e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Fundação: http://www.vwbr.com.br/fundacaovw/novo/portugues/.

Para a escolha dos vencedores, o concurso avaliará projetos das regiões de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR), onde estão situadas as fábricas da Volkswagen do Brasil, e de São Paulo (Jabaquara), onde fica o prédio de Serviços Financeiros, e de Vinhedo (SP), onde está situado o Centro de Peças e Acessórios (PAC) da empresa.
Neste ano, pela primeira vez, também concorrerão a um prêmio os projetos apresentados pelos colaboradores dos escritórios regionais de vendas e serviços financeiros da Volkswagen do Brasil, que estão situados em Curitiba (PR), Campinas (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Recife (PE).
Para participar do concurso, a organização deve ser não governamental e legalmente constituída. Além disso, os projetos devem ser inscritos por intermédio de colaboradores da Volkswagen do Brasil que prestem trabalho voluntário na comunidade ou que desejam apadrinhar algum projeto social. Se necessário, a Fundação pode indicar à organização um colaborador interessado em inscrever um projeto.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional