Fundação Volkswagen abre inscrições para concurso

Por: GIFE| Notícias| 18/03/2013

A Fundação Volkswagen está com inscrições abertas para a 6ª edição do “”Volkswagen na Comunidade””, que premiará dez projetos sociais desenvolvidos por organizações não-governamentais (ONGs) e sem fins lucrativos com um total de R$ 400 mil.

As instituições vencedoras e finalistas também ganharão um curso de Gestão de Projetos Sociais. A novidade, neste ano, é o processo de inscrição totalmente eletrônico, por meio de formulário disponibilizado no site da Fundação Volkswagen (www.fundacaovw.com.br) até o dia 15 de abril.

Para concorrer, os projetos precisam ser inscritos por empregados da Volkswagen do Brasil que atuam voluntariamente nessas instituições. No ano passado, 309 empregados inscreveram projetos. O concurso aceita inscrições de projetos que envolvam os mais diversos temas, tais como educação, saúde, esportes, meio ambiente, entre outros.

Os projetos inscritos são avaliados por um comitê formado por funcionários da Volkswagen do Brasil que receberam treinamento específico. Os projetos vencedores, por sua vez, são acompanhados pela equipe da Fundação Volkswagen, que monitora, por meio de visitas técnicas, todo processo de implementação das ações propostas, as quais devem ser realizadas em oito meses.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional