Gestão de voluntariado é tema do último módulo do curso do GIFE

Por: GIFE| Notícias| 05/12/2005

Com o tema “”Desenvolvimento e gestão de programas de voluntariado””, acontece nesta sexta-feira (9/12) e sábado (10), em São Paulo (SP), o último módulo do Curso Ferramentas de Gestão 2005, promovido pelo GIFE em parceria com o ABN Amro Real. Clique aqui para se inscrever.

Os consultores apresentarão os conceitos de voluntariado e farão uma contextualização das potencialidades e dos limites para sua promoção. Além disso, será abordado: como voluntários se organizam em torno de uma causa, técnicas de como estimula-los e articula-los em rede; principais práticas voluntárias adotadas por organizações sociais e por programas de voluntariado corporativo; técnicas e ferramentas para a articulação de redes e gestão de programas de voluntariado.

Bruno Ayres, um dos consultores, é o criador e coordenador geral do Portal do Voluntário/Comunitas. O Portal do Voluntário é hoje uma referência mundial em desenvolvimento de ferramentas para promoção do voluntariado em empresas e organizações da sociedade civil, tendo sido premiado no Brasil e no exterior.

Fabiano Morais é pós-graduado em marketing pela Universidade Cândido Mendes e tem MBA em Comércio Eletrônico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É professor de Marketing de Relacionamento no curso MBA em Gestão Estratégica de Marketing na Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal e diretor da Planner Marketing de Relacionamento.

O pagamento do curso pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 3 dias, ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado em até duas vezes). O valor inclui material de apoio, coffee breaks e certificado de participação. Associados GIFE têm desconto especial.

Mais informações podem ser obtidas no site www.gife.org.br/curso.php.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional