Gestão responsável é tema de palestra

Por: GIFE| Notícias| 04/06/2007

Com a idéia de que o sucesso do negócio está hoje relacionado a valores como transparência, ética, gestão e relacionamento com os mais diversos públicos, o Centro Senac de Desenvolvimento Social promoverá a palestra Responsabilidade Social: Estratégias, Perspectivas e Métodos . Ela será realizada gratuitamente no dia 05 de junho, das 19h às 22h, em Florianópolis (SC).

A palestra é voltada a gestores de empresas públicas e privadas, pesquisadores e profissionais que desejam desenvolver o tema no meio corporativo. Assim, o programa mostrará aos participantes como administrar resultados para a competitividade, utilizar estrategicamente as ferramentas de gestão e entender os benefícios da gestão responsável.

O Centro Senac de Desenvolvimento Social (CSDS) atua como incubadora de tecnologias sociais. Sua missão é mobilizar, capacitar e orientar pessoas e organizações para a promoção do desenvolvimento social e fortalecimento dos princípios de cidadania, por meio de conceitos e práticas em responsabilidade social.

Palestra será realizada no CSDS, na rua Adhemar da Silva, 415, Kobrasol, São José.Para se inscrever, basta levar 1 litro de leite longa vida. Mais informações, pelo tel. (48) 3357-4197.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional