GIFE abre processo de seleção para contratar coodenador(a) de Articulação

Por: GIFE| Notícias| 23/05/2016

O GIFE iniciou um processo de seleção para contratação de novo(a) coodenador(a) de Articulação. Essa área é estratégica para as atividades centrais da organização, ao lado de Conhecimento, Comunicação e Advocacy. A Articulação tem como objetivo mobilizar associados e instituições parceiras por meio da criação e gestão de espaços de compartilhamento de informação e reflexão sobre temas centrais da agenda do investimento social privado.

Por isso, a Articulação atua na interlocução com associados e parceiros e trabalha de maneira integrada com as outras áreas programáticas do GIFE.

Entre as responsabilidades da coordenação estão: planejar, moderar e sistematizar as reuniões e os processos de articulação; facilitar e apoiar o desenvolvimento de ações e projetos conjuntos entre os associados GIFE; representar a organização em fóruns e eventos nacionais; e desenvolver canais de articulação temática com organizações da sociedade civil e demais parceiros.

Para participar do processo de seleção, é importante que o candidato tenha formação superior e, de preferência, pós-graduação, além de inglês fluente e domínio de ferramentas de moderação e experiência com facilitação de grupos de discussão. É importante também que o profissional tenha desenvoltura para falar em público e fazer apresentações e experiência em coordenação/articulação de projetos e programa, assim como conhecimento sobre o campo social.

Os interessados em se candidatar para o cargo devem fazer o seu cadastro no site Vagas (clique aqui).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional