GIFE anuncia palestrantes do II Congresso em Fortaleza

Por: GIFE| Notícias| 18/03/2002

Peggy Dulany, fundadora e presidente do Instituto Synergos (EUA), Carlos Eduardo Lins e Silva, diretor adjunto de redação do jornal Valor Econômico, Fernando Rossetti, coordenador geral da Cidade Escola Aprendiz, Ladislau Dowbor, economista político e professor da PUC/SP, Anna Maria Peliano, pesquisadora do Ipea, e Geraldinho Vieira, diretor executivo da Andi.

Estes são alguns dos palestrantes anunciados na última semana pelo GIFE e a Fundação Demócrito Rocha para o II Congresso Nacional sobre Investimento Social Privado – A articulação entre o público e o privado na construção de uma nova ordem social. O encontro acontece entre os dias 24 e 26 de abril, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza (CE).

A lista completa dos nomes está disponível para consulta no site do Congresso. Também é possível ver em qual conferência ou mesa de debates o palestrante participará.

Inscrições com desconto – Termina nesta sexta-feira (22/3) o prazo para inscrições com desconto. Até esta data os interessados terão um abatimento de 17% sobre os preços de qualquer categoria.

Faça aqui sua inscrição.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional