GIFE contrata um advogado e um assessor de imprensa

Por: GIFE| Notícias| 27/01/2003

O GIFE está recebendo currículos de advogados interessados em realizar uma pesquisa sobre a legislação do terceiro setor e de jornalistas que queiram trabalhar como assessor de imprensa institucional da organização. Os dois profissionais atuarão em São Paulo (SP).

O advogado deve ter inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), sólido conhecimento jurídico, experiência anterior em pesquisa jurídica, domínio de inglês e internet e facilidade no relacionamento interpessoal. Conhecimento da legislação do terceiro setor e de outras línguas além do inglês é desejável.

O profissional terá como funções dar suporte às atividades de pesquisa jurídica sobre a legislação brasileira e internacional do terceiro setor, fazer acompanhamento legislativo do tema e dar suporte às atividades jurídicas cotidianas da organização, sob coordenação do consultor jurídico do GIFE.

O assessor de imprensa deve ser formado em jornalismo e possuir experiência anterior em assessoria, principalmente institucional. É necessário domínio do inglês e de internet e facilidade no relacionamento interpessoal. É desejável conhecimento sobre o terceiro setor.

O profissional escolhido terá como principais funções atender os jornalistas que entram em contato com o GIFE, divulgar as ações do GIFE, mapear os principais veículos de comunicação nacionais e aqueles voltados especificamente para o terceiro setor; elaborar e gerir o mailing de jornalistas; ccontrolar o clipping de notícias sobre o GIFE; e dar apoio às demais atividades do Núcleo de Informação e Comunicação do GIFE que não as tipicamente de assessoria de imprensa.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 7 de fevereiro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional