GIFE disponibiliza relatório de atividades para download

Por: GIFE| Notícias| 12/12/2005

Está disponível para download no site do GIFE o Relatório de Atividades 2004 da organização. O documento apresenta, em linguagem jornalística, um resumo das principais realizações do GIFE em 2004, além de suas demonstrações financeiras.

No ano passado, o GIFE foi escolhido para realizar, pela segunda vez no Brasil, o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, maior evento da América Latina sobre o tema. Mais de mil pessoas estiveram reunidas em São Paulo (SP) durante três dias para discutir cidadania, democracia, conhecimento e eqüidade.

O Relatório de Atividades 2004 traz informações sobre este evento e o 3º Congresso GIFE sobre Investimento Social Privado, a primeira publicação do GIFE em espanhol (Guía GIFE sobre Inversión Social Privada – Cómo Comenzar un Programa de Acción Social en su Empresa) e os lançamentos do Guia GIFE sobre Parcerias e Alianças em Investimento Social Privado – Um Caminho Estratégico e do site da Aliança Capoava.

Além disso, há notícias sobre os eventos exclusivos para membros da rede – como os Painéis de Interação, Grupos de Afinidades e o Workshop de Comunicadores – as ações do Projeto Marco Legal e a pesquisa comparativa sobre a legislação que rege o terceiro setor no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina.

Também são destaques dois estudos realizados em 2004: a segunda edição do Censo GIFE, principal levantamento estatístico sobre a atuação social dos membros da rede, e a Fasfil (As Fundações Privadas e Associações sem Fins Lucrativos no Brasil), feita em parceria com IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e Abong (Associação Brasileira de Organizações Não-Governamentais).

Clique aqui para acessar o Relatório de Atividades 2004.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional