GIFE divulga programação preliminar do II Congresso

Por: GIFE| Notícias| 17/12/2001

Já está definida a programação preliminar do II Congresso Nacional sobre Investimento Social Privado – A Articulação entre o Público e o Privado na Construção de uma Nova Ordem Social.

O evento será realizado pelo GIFE em parceria com a Fundação Demócrito Rocha, entre os dias 24 e 26 de abril de 2002, em Fortaleza (CE).

Nova ordem – O II Congresso terá como principal eixo de debate a defesa da construção de uma realidade social que tenha como paradigma o desenvolvimento economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente sustentável, a partir da articulação entre 1º, 2º e 3º setores.

Entre os temas discutidos estão as potencialidades do trabalho em rede, a prestação de contas à sociedade, a opção entre financiar e operar projetos, a cultura da paz e as relações e diferenças entre responsabilidade social e investimento social privado.

Confira a programação preliminar do II Congresso.

Nacionalização – A realização do II Congresso em Fortaleza atende ao objetivo estratégico de nacionalização das ações do GIFE. A primeira edição do evento aconteceu em Vitória (ES).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional