GIFE e Fundação Kellogg anunciam as 42 organizações brasileiras contempladas

Por: GIFE| Notícias| 19/04/2004

Já está disponível no site www.ibero2004.org.br a lista completa das 42 organizações brasileiras contempladas com bolsas integrais ou parciais para o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo.

As organizações foram escolhidas após passarem por um processo de seleção aberto ao público. Cada instituição preencheu uma ficha de inscrição na qual fornecia informações sobre sua atuação social e sobre o bolsista. Foram recebidas 173 inscrições de ONGs de todo o país.

Todas as fichas foram analisadas por uma Comissão Selecionadora composta por profissionais com experiência no terceiro setor. Foram analisados todos os critérios descritos pelo regulamento.

Após o processo, foram determinados os 10 bolsistas integrais e os 32 bolsistas parciais. As bolsas integrais englobam passagem aérea ida-e-volta e inscrição. Já as bolsas parciais concedem somente a inscrição no evento – que inclui participação nos quatro dias (16 a 19 de maio de 2004), acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show do João Bosco, ao coquetel de abertura e ao Salão de Encontro, além dos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2004, material de apoio, certificado de participação e publicação com os resultados.

Todas as organizações contempladas com bolsas assinarão um Termo de Compromisso com o GIFE, garantindo a presença intransferível e responsabilizando-se em apresentar, até 15 dias úteis após o evento, um relatório final de participação.

Clique aqui para acessar a lista dos bolsistas selecionados.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional