GIFE encerra nesta semana programação de 2004

Por: GIFE| Notícias| 13/12/2004

Acontece nesta sexta-feira (17) e sábado (18/12), em São Paulo, o último módulo deste ano do Curso Ferramentas de Gestão, promovido pelo GIFE. O tema será Gestão organizacional, administrativa e financeira em organizações sociais e as aulas acontecem no Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109). Clique aqui para se inscrever.

Serão 16 horas de aula, nas quais os consultores Gabriel Ligabue e Antonio Luiz de Paula e Silva apresentarão e analisarão os principais conceitos sobre gestão financeira e controle contábil em instituições da sociedade civil, além das fases de desenvolvimento organizacional. Também fornecerão instrumentos gerenciais para planejamento, execução e controle orçamentário e financeiro.

Ligabue é gerente de desenvolvimento institucional do GIFE. Trabalhou sete anos na área pública, em projetos de desenvolvimento sustentável e meio ambiente, e tem mais de dez anos de experiência em implantação de sistemas de gestão informatizada em empresas privadas e organizações do terceiro setor.

Silva é mestre em Administração pela FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), fellow da Ashoka Empreendedores Sociais, um dos sete consultores brasileiros formados pelo BoardSource para trabalhar com desenvolvimento de conselhos e autor do livro Utilizando o Planejamento Estratégico como Ferramenta de Aprendizagem (Editora Global e Instituto Fonte).

O pagamento do curso pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou com cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Funcionários da Apae e associados do GIFE têm desconto especial.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional