GIFE inicia seleção para a renovação de sua Secretaria-Geral

Por: GIFE| Notícias| 02/08/2021

Como compartilhado na última Assembleia Geral do GIFE em junho, foi publicado o edital para o recebimento de candidaturas para a Secretaria-Geral da organização. O início do processo de seleção para a posição dá sequência ao curso de renovação na liderança e gestão de nosso espaço associativo, com a conclusão do ciclo estratégico de 2019 a 2021 e a construção das bases para o novo ciclo de ação nos próximos anos.

Inês Lafer, presidente do Conselho de Governança do GIFE, afirma que “a transição será conduzida de forma tranquila. Temos uma história e bases sólidas construídas ao longo desses anos. Vamos seguir aprofundando o papel e a relevância do GIFE nos mantendo como plataforma agregadora para o fortalecimento da filantropia e do investimento social no país.”

Para José Marcelo Zacchi, atual Secretário-Geral do GIFE, “foi uma honra e uma satisfação pessoal mais plena poder conduzir a Secretaria-Geral do GIFE ao longo desses anos, com toda a riqueza e o valor do trabalho cotidiano em tantas dimensões da nossa rede de associados e parceiros. Uma alegria também compartilhar o percurso com todos/as na equipe do GIFE, nos nossos conselhos de Governança e Fiscal e em cada uma das múltiplas iniciativas que levamos em conjunto a cabo no período. Nutrido por tudo isso, é também gratificante poder contribuir para a sequência da jornada com a transição, e a abertura do novo capítulo dessa construção coletiva notável que é o GIFE e sua rede.”

O edital está disponível no link e ficará aberto para o recebimento de candidaturas até o dia 31/8. A partir dele, o processo seletivo terá sequência em setembro, amparando a continuidade da transição organizacional por consumar-se até o final deste ano, conforme previsto no nosso plano de ação para ele. Em paralelo, seguimos também norteados pelo plano de ação na sequência de todas as nossas atividades e iniciativas, com o entusiasmo em mover-nos nas novas etapas da construção compartilhada representada pelo GIFE e sua rede de associados e parceiros.

Para candidatar-se, basta acessar o edital e seguir as instruções expostas no final dele, e ficamos também à disposição para eventuais dúvidas sobre o processo por meio do email: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional