GIFE lança guia em espanhol sobre investimento social privado

Por: GIFE| Notícias| 31/05/2004

Durante o terceiro dia de atividades (18/5) do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, o GIFE lançou o Guía GIFE sobre Inversión Social Privada – Cómo Comenzar un Programa de Acción Social en su Empresa.

A publicação, editada com o apoio da Fundação Avina e do Instituto Synergos, é uma versão do guia em português, lançado em 2002, durante o 2º Congresso Nacional sobre Investimento Social Privado. Esta nova edição foi produzida especialmente para o público dos países de língua espanhola e foi adaptada com o objetivo de compartilhar os conhecimentos sobre o tema com as organizações latino-americanas, que muitas vezes enfrentam os mesmos problemas que as brasileiras.

O guia surgiu a partir da sistematização da experiência do GIFE no assessoramento para a implementação de projetos sociais de empresas, em diversas áreas temáticas e regiões geográficas do Brasil.

Clique aqui para adquirir o Guía GIFE sobre Inversión Social Privada – Cómo Comenzar un Programa de Acción Social en su Empresa.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional