GIFE lança guia sobre parcerias e alianças em investimento social

Por: GIFE| Notícias| 24/10/2004

O GIFE lança nesta quinta-feira (28/10), em São Paulo (SP), o Guia GIFE sobre Parcerias e Alianças em Investimento Social Privado – Um Caminho Estratégico. O evento acontece no auditório do BankBoston (Av. Dr. Chucri Zaidan, 246 – Térreo), às 17h30. Confirme sua presença pelo telefone (11) 3849-2022, ramal 11.

A publicação teve o apoio financeiro do Instituto Synergos e concretiza o antigo desejo do GIFE de avançar na discussão e na qualificação do que é parceria, conferindo maior clareza aos diferentes estágios da atuação conjunta no âmbito do setor não-lucrativo.

Para exemplificar as possibilidades de parcerias e alianças, o guia apresenta diversas experiências de sucesso promovidas por membros da rede GIFE. São programas e projetos que envolvem investidores sociais privados, ONGs, Estado, organizações da sociedade civil de atendimento, universidades e agências de desenvolvimento.

A cerimônia de lançamento acontece logo após o Encontro GIFE 2004, exclusivo para associados e que contará com palestra de John Davies, presidente da Baton Rouge Area Foundation, e Neylar Lins, presidente do Instituto Aliança com o Adolescente e conselheira político-estratégica do GIFE.

O enfoque central do Encontro será as alianças entre Estado e organizações da sociedade civil. Durante o evento, os membros da rede GIFE também conhecerão os resultados preliminares do Censo GIFE 2004 e os Indicadores GIFE de Desempenho Institucional.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional