GIFE lança II Congresso Nacional sobre Investimento Social Privado

Por: GIFE| Notícias| 22/10/2001

O GIFE lança nesta quinta-feira (25/10), durante o Encontro GIFE 2001, o II Congresso Nacional sobre Investimento Social Privado. Realizado em parceria com a Fundação Demócrito Rocha, o evento acontecerá no final de abril de 2002 em Fortaleza (CE).

“”A definição do local foi estrategicamente pensada para cumprir duas metas: continuar o processo de expansão das iniciativas do GIFE para além do eixo Rio-São Paulo e incentivar a ampliação e o aperfeiçoamento das ações de investimento social privado na região Nordeste””, afirma Léo Voigt, vice-presidente para a nacionalização do GIFE e coordenador geral do Comitê Estratégico do Congresso.

Resultados – Durante a cerimônia de lançamento, será distribuída a publicação com os destaques do primeiro Congresso, realizado em outubro de 2000, com a Fundação Otacílio Coser, em Vitória (ES).

Nela o leitor encontrará a íntegra das cinco conferências e matérias sobre as 17 mesas-redondas.

Além dos associados, todos os participantes do encontro em Vitória receberão a publicação pelo correio. Uma versão para download estará disponível no site do GIFE a partir do próximo dia 5 de novembro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional