GIFE lança sistema para cadastro e consulta de currículos para o terceiro setor

Por: GIFE| Notícias| 02/02/2004

O GIFE lança nesta segunda-feira (2/2) uma ferramenta eletrônica especialmente desenvolvida para atender ao crescente número de pessoas que desejam atuar no terceiro setor e às organizações que necessitam de seu trabalho.

O sistema foi desenvolvido pela Gbiz, unidade independente da Mariaca & Associates, uma das principais consultorias de recursos humanos do mercado brasileiro, com mais de treze anos de atuação.

A versão, exclusiva para uso do GIFE, foi criada a partir do sistema Tarhget, considerada uma das melhores ferramentas de recrutamento on-line do mercado brasileiro, e permite a inclusão e a busca de currículos. Todos os currículos ficarão à disposição do GIFE e de seus 64 associados.

Candidatos – Inicialmente, a inclusão de currículos será gratuita. Ao se cadastrar, o candidato informará seus dados pessoais e profissionais, além de responder, quando necessário, questões específicas sobre sua experiência no terceiro setor. As informações devem ser fornecidas da forma mais detalhada possível, porém sem perder a objetividade.

É importante ressaltar que o cadastro do histórico profissional no sistema não garante uma colocação. Quando selecionados por organizações que consultarão o banco de currículos, os candidatos passarão por processos de seleção comuns a qualquer tipo de instituição.

Clique aqui para acessar o sistema.

Todos os dados inseridos são confidenciais. A administração técnica do sistema é de responsabilidade da Mariaca & Associates.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional