GIFE leva curso Ferramentas de Gestão pela primeira vez para Curitiba

Por: GIFE| Notícias| 28/04/2003

Começam hoje (28/4) as inscrições para o curso modular Ferramentas de Gestão. Neste ano, além da turma de São Paulo (SP), pela primeira vez haverá uma em Curitiba (PR).

Promovido há três anos pelo GIFE, o curso é voltado para profissionais de institutos, fundações, empresas e organizações não-governamentais que desenvolvam ações sociais e pessoas interessadas em se capacitar para atuar no terceiro setor.

O curso é dividido em sete módulos, cada um com carga horária de 12 horas, abordando os temas: cenário e legislação para o terceiro setor, planejamento estratégico, elaboração de projetos, avaliação e análise de resultado, gestão de projetos, comunicação e marketing na área social e captação de recursos.

A partir da avaliação das turmas anteriores, para esta edição foram feitos ajustes no conteúdo e na ordem dos módulos. Foi identificado, por exemplo, que a comunicação é essencial para a estratégia de captação de recursos. Por isso as aulas de comunicação acontecem antes das que tratam de sustentabilidade.

Em São Paulo, o curso acontecerá na Alumni, na região da avenida Paulista, e em Curitiba no Hospital Pequeno Príncipe. Neste ano, todo o processo de inscrição será feito eletronicamente.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso Ferramentas de Gestão.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional