GIFE mobiliza associados em delegação ao Council on Foundations

Por: GIFE| Notícias| 18/04/2012

Devido à boa experiência na participação dos congressos internacionais em 2011 (foto), o GIFE convoca os associados a participarem da delegação para a Conferência Anual do Council on Foundations, que será realizada de 28 de abril a 01 de maio de 2012. Grupo já conta com 10 associados e uma parceira da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX).

Mais do que recomendar os eventos, o GIFE busca formar uma comitiva com associados que tenham interesse em ampliar sua representação institucional de forma global. A ideia é facilitar a aproximação dos representantes brasileiros com organizações afins, buscando propostas que favoreçam parcerias transnacionais no campo do investimento social privado.
A Apex, agência brasileira de promoção de exportação e investimentos, tem interesse em conhecer o evento para, no próximo ano, possivelmente, apoiar a delegação internacional do GIFE, tal como outros grupos, promovendo a divulgação e visibilidade do investimento social brasileiro.
Em 2011, o Investimento Social Brasileiro esteve muito bem representado pelos associados: Fundação Bradesco, Fundação Ford, Fundação Israel Pinheiro, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Fundação Orsa, Fundação Roberto Marinho, Fundação Vale, Instituto Estre e Instituto Votorantim.
Para mais informações sobre a formação da delegação brasileira nestes eventos, entre em contato com a Gerente de Relacionamento do GIFE, Ana Carolina Velasco – [email protected].
AGENDA
2012 Annual Conference Council on Foundations
Data: de 28 de abril a 01de maio de 2012
Local: Los Angeles (EUA)
Site: clique aqui
http://www.cof.org/events/conferences/2012Annual/index.cfm

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional