GIFE oferece curso em Curitiba

Por: GIFE| Notícias| 20/08/2007

Estão abertas as inscrições para a edição 2007 do curso Ferramentas de Gestão, que o GIFE realizará em Curitiba (PR), de 14 de setembro a 24 de novembro. A proposta do curso é atender à crescente demanda por conhecimento e profissionalização das ações sociais desenvolvidas pelas organizações do terceiro setor e pela iniciativa privada.

O Ferramentas de Gestão é uma oportunidade de aperfeiçoamento tanto para quem já atua no campo social e está em busca de conteúdo que agregue mais eficiência ao gerenciamento dos projetos sociais quanto para quem pretende se qualificar para atuar na área.

O formato do curso é modular, o que dá ao aluno a liberdade de construir seu plano de estudo de acordo com seu interesse e necessidade de aprendizagem. As aulas têm início em 14 de setembro e seguem até 24 de novembro, em cinco módulos que acontecem, em média, a cada 20 dias, sempre às sextas-feiras e sábados. Todos módulos têm duração de 16 horas, totalizando 80 horas de carga horária.

A composição de temas desta edição, que tem como parceiros o Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV) e o Serviço Social da Indústria – Sesi Paraná na realização do curso, é a seguinte: Cenário Social e Legislação para o terceiro setor (14 e 15/09); Gerenciamento de projetos – da elaboração à avaliação (28 e 29/09); Comunicação e Marketing para Organizações da Sociedade Civil (19 e 20/10); Mobilização de Recursos e Sustentabilidade (09 e 10/11) e Gestão de Recursos Humanos e Voluntariado (23 e 24/11).

São 30 vagas oferecidas em cada módulo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do portal www.gife.org.br no campo Cursos GIFE do menu, onde também constam a grade de aulas, conteúdos que serão explorados, nomes e currículos dos consultores. Demais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3816-1209 ou pelo e-mail [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional