GIFE realiza nesta semana curso sobre elaboração de projetos sociais

Por: GIFE| Notícias| 16/11/2004

Acontece nesta semana, em São Paulo, o segundo módulo do curso Ferramentas de Gestão 2004, promovido pelo GIFE. Sob o tema Elaboração de Projetos, serão desenvolvidos e sistematizados conhecimentos e técnicas para o planejamento, a elaboração e a análise de projetos sociais. Clique aqui e faça sua inscrição.

Durante 16 horas, na sexta-feira (19) e no sábado (20/11), os participantes terão aulas com Thereza Christina Holl Cury. Consultora de elaboração e avaliação para diversas organizações sociais desde 1997, ela abordará a lógica do planejamento, suas especificidades e metodologias no terceiro setor e o fortalecimento do capital social local por meio de iniciativas articuladas, complementares e emancipatórias, além de apresentar as técnicas de Análise de Situação e Marco Lógico.

As aulas acontecem no Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109), apoiador do GIFE na realização desta edição do curso Ferramentas de Gestão. Os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário com vencimento em 3 dias (à vista) ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Associados do GIFE e funcionários da Apae têm desconto especial sobre o valor.

Próximo ano – Previsto para começar neste mês, o curso Ferramentas de Gestão no Rio de Janeiro terá início em 2005.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional