GIFE realiza Workshop da 2º edição do Guia das Melhores Práticas de Governança

Por: GIFE| Notícias| 06/03/2013

Engajados no aperfeiçoamento da governança de fundações e institutos empresariais, o GIFE em parceria com o IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – lançaram no final de 2009 o Guia das Melhores Práticas de Governança para Fundações e Institutos Empresariais e vem desde então disseminando o conteúdo da publicação através de cursos, debates, pesquisas e artigos.

As mudanças constantes tanto no campo do investimento social quanto no da governança estimularam a revisão e reedição do Guia de Governança, com o objetivo de atualizar os conceitos e recomendações de boas práticas contidos na publicação.

Este Workshop faz parte do processo de reedição do Guia e tem a intenção de consultar associados e outros especialistas sobre possíveis pontos de revisão e enriquecer o novo texto com a perspectiva de quem utiliza o Guia para aprimorar suas práticas de governança.

Inscrições: O evento é exclusivo para associados GIFE. Para participar inscreva-se pelo Painel do Usuário. Todos os Associados são cadastrados no painel. Caso não lembre a senha, insira seu e-mail e clique em “”recuperar senha””.

Serviço
Data: 28 de março de 2013
Horário: 09h00 às 12h00
Local: Golden Tulip Paulista Plaza – Al. Santos,85 – Jardins – Piso T1

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional