GIFE recebe inscrições para curso em São Paulo e Natal

Por: GIFE| Notícias| 05/09/2005

Acontece nos próximos dias 16 e 17 de setembro, o primeiro módulo da edição 2005 do Curso Ferramentas de Gestão em São Paulo (SP). Neste ano, o curso é realizado em parceria com o Banco Real ABN Amro, que receberá as turmas. Clique aqui para se inscrever.

Além de ampliar a visão sobre o desenvolvimento histórico do Brasil e a participação da sociedade civil neste processo, este módulo (“”Cenário social e legislação para o terceiro setor””) tem como objetivo disponibilizar as principais bases legais que regulamentam as organizações do terceiro setor.

Os consultores serão Fernando Rossetti, secretário geral do GIFE, e o advogado Eduardo Szazi. Formado em Ciências Sociais pela Unicamp, Rossetti atuou como repórter de Educação na Folha de S.Paulo de 1990 a 1999, foi um dos fundadores e diretor executivo da ONG Cidade Escola Aprendiz e atuou como consultor para diversas organizações nacionais e internacionais do terceiro setor. Szazi é consultor jurídico do GIFE e autor do livro Terceiro Setor – Regulação no Brasil (GIFE e Editora Peirópolis). Foi integrante do Grupo de Trabalho de Reforma do Marco Legal do Terceiro Setor na gestão de Fernando Henrique Cardoso.

Os participantes que se inscreverem em todos os módulos do Ferramentas de Gestão têm descontos diferenciados sobre o valor total do curso e podem fazer o pagamento em até três vezes. Para inscrição em módulos separados, os valores podem ser pagos à vista ou parcelados em duas vezes. Os pagamentos devem ser feitos via boleto bancário, com vencimento em 3 dias (à vista), ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Sobre o valor de cada módulo, associados do GIFE têm desconto de 10%.

Nordeste – Também nos dias 16 e 17 de setembro, o GIFE realiza o penúltimo módulo do Curso Ferramentas de Gestão em Natal (RN): “”Desenvolvimento de lideranças para gestão social””. Os objetivos são apresentar um modelo de liderança colaborativa e explorar as dimensões de desenvolvimento pessoal, organizacional e social da liderança.

As aulas serão ministradas pelo coordenador executivo da ABDL (Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças) e diretor do Programa LEAD – Leadership for Environment and Development, Andrés Falconer.

A ONG Natal Voluntários é parceira do GIFE na realização do curso na região Nordeste. O pagamento pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado).

Os valores incluem material de apoio, coffee breaks e certificado de participação.

Clique aqui para saber mais.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional