GIFE recebe novos associados

Por: GIFE| Notícias| 11/03/2002

Três organizações ingressaram recentemente na rede após a aprovação do Conselho Diretor do GIFE, totalizando 65 associados.

Com sede em São Paulo, o Instituto Pão de Açúcar de Desenvolvimento Humano desenvolve projetos de abrangência nacional para crianças e jovens nas áreas de cultura, educação, assistência social, desenvolvimento comunitário e esportes.

Criada em 1994 na Suíça pelo empresário Stephan Schmidheiny, a Fundação Avina mantém programas em países das Américas e na Europa. Uma das patrocinadoras do II Congresso GIFE, a organização atua no Brasil em áreas como meio ambiente, cidadania e defesa de direitos, apoio à gestão de instituições do terceiro setor, comunicações e educação, por meio do apoio a lideranças identificadas em organizações da sociedade civil e do setor privado.

A American Express financia ações de preservação de museus e monumentos históricos, projetos de geração de renda e cooperação técnica e financeira com entidades da sociedade civil. Como sua matriz norte-americana, no Brasil a organização atua apenas como grantmaker, tendo sua sede em São Paulo.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional