GIFE recebe quatro novos sócios

Por: GIFE| Notícias| 03/09/2001

O Conselho Diretor do GIFE aprovou, no último dia 29, a entrada de quatro novos associados na rede:
Fundação BankBoston – Localizada em São Paulo, atua nas áreas de educação, cultura, assistência social e defesa dos direitos, beneficiando jovens e adultos. Um dos principais projetos realizados pela organização é o Programa Banco na Escola.

Fundação Bunge – Foi uma das sócias fundadoras do GIFE, quando ainda se chamava Fundação Moinho Santista e fica em São Paulo. Tendo como objetivo estimular a produção intelectual e incentivar as Ciências, Letras e Artes no Brasil, dentre outras atividades promove o Prêmio Moinho Santista.

Instituto Alfa de Cultura – Dentre seus objetivos estão a edição de obras culturais, a produção cinematográfica, musical, cênica e de outros produtos culturais e a preservação do patrimônio histórico e cultural tombados pelo poder público. Localiza-se em São Paulo.

Instituto Coca-Cola – Com sede no Rio de Janeiro, atua prioritariamente na área de educação, em que desenvolve o Programa Coca-Cola de Valorização do Jovem, visando a reduzir da evasão escolar.

Para fazer parte do GIFE é preciso ser um instituto, fundação ou empresa privada que realize investimento social com recursos próprios há no mínimo dois anos.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional