Globo lança plataforma para fortalecer a qualidade da educação pública

Por: GIFE| Notícias| 20/05/2013

Na próxima quarta-feira (22), a Globo lança o Globo Educação, plataforma que tem como objetivo contribuir para mobilizar a sociedade e promover o debate sobre a importância da educação de qualidade, construída em conjunto com a Fundação Roberto Marinho (FRM) e o Fundos das Nações Unidas para Infância (Unicef).

Durante o lançamento, José Roberto Marinho da Globo, Gary Stahl do Unicef, e Hugo Barreto, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, assinarão o compromisso de parceria institucional do projeto. Gestores públicos e de entidades, especialistas, empresários e representantes públicos também participarão do evento.

O Globo Educação terá três eixos de atuação: televisão, internet e fóruns presenciais. A meta é contribuir para o fortalecimento da consciência e do comprometimento do brasileiro sobre a qualidade da educação pública difundindo boas práticas, prestação de serviços e projetos de referência em interprogramas, campanhas, matérias jornalísticas, conteúdos online e debates com especialistas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional