Globo promove cerimônia de apresentação dos projetos do Criança Esperança em 2014

Por: GIFE| Notícias| 02/12/2013

A Globo apresentou, no dia 26 de novembro, os 103 projetos que serão beneficiados pelo Criança Esperança 2014, em uma festa que reuniu talentos da emissora e representantes de iniciativas sociais no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A jornalista Sandra Annenberg e o ator Lázaro Ramos foram os mestres de cerimônia do evento.

Os projetos foram divididos em oito categorias: “”Preparação para o mundo do trabalho e protagonismo juvenil””, com projetos dedicados a capacitar os jovens para o trabalho, para o empreendedorismo e para a liderança; “”Fortalecimento e apoio à educação formal””, com projetos complementares à escola, com o objetivo de contribuir para o aprendizado de crianças e jovens; “”Inclusão de pessoas com deficiência””; “”Diversidade racial e de gênero””; “”Fortalecimento da rede de proteção social e garantia de direitos””, “”Esporte e desenvolvimento””; “”Educação para o desenvolvimento sustentável e preservação do meio ambiente”” e “”Arte e cultura””.

No próximo ano, serão 17 projetos a mais do que em 2013, graças à grande corrente de solidariedade que arrecadou 17,7 milhões de reais na campanha e que vai favorecer mais de 45 mil pessoas.

Os projetos apoiados foram selecionados pela UNESCO, parceira da campanha, por meio de um edital em todo o Brasil. Para conhecê-los, acesse a página a seguir: http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/noticia/2013/11/confira-como-foi-o-evento-de-anuncio-dos-projetos-beneficiados-de-2014.html

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional