Governança corporativa em pauta

Por: GIFE| Notícias| 06/10/2014

Nos próximos dias 13 e 14 de outubro, acontecerá em São Paulo (SP) mais um Congresso IBCG de Governança Corporativa. Em sua 15a edição, o evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) terá como tema “A Governança Corporativa que cria valor: 
um processo em evolução”.

O objetivo da iniciativa é colocar o tema em pauta, aprofundando discussões atuais, antecipando soluções e promovendo reflexões sobre os novos parâmetros para as diversas questões da Governança Corporativa. Ao longo do congresso, pontos como o papel do conselho de administração, sucessão, engajamento de investidores e acionistas, geração de valor e governança em organizações de capital aberto ou fechado, de diferentes tipos e formas de controle societário e governança pública, serão debatidos.

O evento reunirá especialistas para compartilhar suas experiências e buscar alternativas para otimizar as práticas de governança. Entre os palestrantes que já confirmaram presença, vale destacar Lynn Stout, professora da Escola de Direito da Universidade de Cornell; Plínio Musetti, presidente do Conselho de Administração da Natura; Janete Ribeiro Vaz, cofundadora e presidente do Conselho do Laboratório Sabin; e Fernando Fernandes, presidente da Unilever Brasil.

Interessados em participar do congresso podem fazer suas inscrições pelo site do evento.

Serviço:

Data – 13 e 14 de outubro

Local – Sheraton WTC

Endereço – Avenida das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo

Horário – dia 13, das 9h30 às 20h e dia 14, das 7 às 17h30

Informações – (11) 3043-7008

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional